headerphoto

Se não puder viver por si mesmo...


Se não puder viver por si mesmo,

Viva pelo dia que amanhece para dar luz a você, à milhares de pessoas, animais e plantinhas que necessitam do seu calor.

Viva pela chuva que o céu verte quando

está nublado, que irriga a terra para nos produzir alimento, que irriga o rosto das crianças que brincam inocentemente abaixo da torrente fresca.

Viva por todos aqueles que precisam conhecer o que você conhece, precisam saber o que você sabe, e só você pode ensiná-los. Eles precisam te encontrar!

Viva pelas sobremesas gostosas que estão sendo inventadas em vários lugares do mundo neste exato momento. Mas se não gostar de doces, viva então pelos salgados, pelo bom ovo frito com pão. Viva para prová-los!

Viva pelos pequeninos que ainda irão nascer e buscarão teu rosto entre a multidão para lançar-lhe um de seus primeiros sorrisos, ou quem sabe um beijo atirado sem muita mira. Sua presença será fundamental para ajudá-los a desenvolver o tato social!

Viva pelas borboletas que desejam alcançar a janela de seu quarto e encontrá-la aberta para lhe fazerem uma visita. Viva para vê-las batendo suas asinhas coloridas, cheias de energia e de vida!

Viva pelo motorista do ônibus que já conhece o seu etinerário e espera encontrá-lo a cada novo dia!

Viva por aqueles por quem você passou e lhes deixou alguma impressão que o manteve vivo em suas memórias por muito tempo depois, e você nem soube!

Viva pelas criaturinhas que nascem, chocam, desovam, e precisam da proteção e do livramento que suas mãos podem lhes oferecer!

Viva pelos escritores que pensam nos momentos de tristeza e vontade de desistir que você vive para lhe escreverem palavras bonitas e de ânimo, lançando-as ao público com fé que irão chegar até seu coração!

Viva por todos que em semelhantes momentos de tristeza e desânimo desejam conhecer alguém especial que possa lhes confortar por saber e entender como eles se sentem. Eles precisam saber que você existe!

Viva porque Deus te amou tanto, mas tanto, que deu o filho dele, Jesus Cristo, para morrer na cruz no seu lugar e lhe garantir direito a salvação eterna. Viva para conhecer o Deus que te ama tanto assim!

Viva por cada coisinha, cada segundo e cada ser. Comece! De repente você se dará conta de ter aprendido o prazer que é viver por si mesmo sendo um com o Universo, com a vida que te saúda a cada nascer do Sol.

Viva e descubra a peça de extrema importância e significado que você é para a vida de muitos!

Copie o código e cole em seu SITE,BLOG OU ORKUT.