headerphoto

Lançamento do CD Arrebatados Remix vol. 04

Para quem gosta de um som moderno, dinâmico e literalmente empolgante tem diversão garantida com o lançamento do CD Os Arrebatados Remix 4.


A série teve início em 2003 após a estréia do programa Os Arrebatados na rádio 93 FM do Rio de Janeiro (RJ). Tanto o programa quanto o CD deram certo. O primeiro está no ar com cada vez mais audiência. O segundo chega com ainda mais fôlego a sua quarta edição, com dezoito faixas.

Desta vez, o álbum vem com dois novos produtores: O famoso DJ Marcelo Araújo (Gospel Night) e Vitor Junior – responsável por vários sucessos no meio secular e no meio evangélico, como a “Dança do Quaquito” do novo novo CD infantil de Aline Barros. Eles uniram forças e conseguiram dar uma nova roupagem ao CD, que abusa de efeitos e criatividade, uma verdadeira injeção de combustível em canções que fizeram sucesso nos últimos dois anos. Citamos algumas: “Vale A Pena Sonhar” (Novo Som), “Sobreviverei”(Grupo Voices), “Eu Vou” (Fernanda Brum), “Tudo é Teu” (Aline Barros), “Benedita e o Colírio”(Andrea Fontes), “Sal e Luz” (Pamela) e muitas outras. Ao todo são 14 músicas remixadas.

A romântica “Chocolate Quente”, interpretada por Alex e Alex – que virou hit nas rádios – também ganhou versão turbinada, e agradou à dupla. “Gostamos muito! O arranjo soou bem aos nossos ouvidos. É aquela música que você escuta bem no rádio do carro, em casa”, atestam os irmãos. Quem ficou in love ouvindo a versão original vai poder agora dançar com a pessoa amada na versão remix.

A Coordenadora da rádio 93 FM, Andrea Maier, idealizadora do projeto, afirma que, mesmo sendo um CD remix, ele sempre se renova. “Existe essa necessidade de criarmos novos remix com sucessos atuais. O cardápio musical das festas precisa ser atual”, explica Andrea, acrescentando que há muita cobrança do público por músicas do trio Lili, Dedé e Malta Júnior.

Por isso, em hipótese alguma, poderíamos deixar de falar das quatro faixas interpretadas pelos Arrebatados Malta Junior, Lili e Dedé. São elas: “Igreja ou Balada” (Lili), “Caldeirão” (os três cantam), “Everybody” (uma “doidice” de Malta Jr.) e “O Fogo” (Dedé). Os nomes já dizem tudo mas, para você não ficar curioso, colocamos o refrão da música “Caldeirão”: “Eu vou pegar no seu pé, te levar lá pra igreja, pra deixar de ser mané. Brincar de crente parece curtição, mas no final da história vai queimar no caldeirão”!

Faça o download!!!

Copie o código e cole em seu SITE,BLOG OU ORKUT.